Crédito: Anna Jessy FotografiaCrédito: Anna Jessy FotografiaE para fechar a semana de celebração do Dia Internacional da mulher, vamos falar sobre a gente. Descendentes das deusas, como Afrodite, que representa o instinto de sensibilidade afetiva; Ártemis, deusa da lua e da caça- protetora das mulheres e das crianças; e de Atena,  que representa nossa sagacidade intelectiva, temos o poder de mudar o mundo.

Lembremos das nossas origens, da força construtiva que temos, olhemos para as irmãs e façamos um exercício: nos coloquemos no lugar da outra e nos perguntemos em qualquer situação- e se fosse eu? Como intuitivas, vamos sentir a vibração da outra e ela nem vai precisar dizer que precisa da gente, por quê? Porque a gente sabe.

Lógico que esse deve ser um exercício do ser humano, porém nós mulheres temos que nos empenhar um pouco mais porque fomos treinadas para o ódio recíproco e para a competição acirrada, provocando um sentimento de abandono e de sofrimento geral.

A notícia boa? isso está mudando. A movimentação em direção ao retorno do sagrado feminino está acontecendo e acredito, veementemente, que o mundo será melhor assim, porque juntas somos mais fortes! Namastê.

Pesquisa

Destaques

Estilo é ser você

Crédito: Tiago LimaCrédito: Tiago LimaAcompanhar a moda é difícil, toda hora recebemos informações sobre novidades e o que se deve usar ou deixar de usar, dá uma canseira danada. Mas, pode ser que mesmo você consiga acompanhar o mundo frenético fashion, ainda não alcance o resultado desejado, ter seu próprio estilo. Vamos falar sobre isso agora?!

Leia mais...

Quem dança seus males espanta

Apresentação no Teatro de Cultura PopularApresentação no Teatro de Cultura Popular

Ainda lembro o dia que entrei na sala do estúdio que eu frequento. Era a primeira aula de tribal, uma fusão de dança do ventre com outros estilos, e quando a professora ia pra um lado, eu ia para o outro. Envergonhada, fiquei lá traz desejando ser invisível, embora não escapasse dos olhos atentos da professora. O meu corpo não acompanhava o raciocínio do movimento e eu pensava, estou com 39 anos isso não vai dar certo.

Leia mais...

.

12489