Crédito: Anna Jessy FotografiaCrédito: Anna Jessy FotografiaE para fechar a semana de celebração do Dia Internacional da mulher, vamos falar sobre a gente. Descendentes das deusas, como Afrodite, que representa o instinto de sensibilidade afetiva; Ártemis, deusa da lua e da caça- protetora das mulheres e das crianças; e de Atena,  que representa nossa sagacidade intelectiva, temos o poder de mudar o mundo.

Lembremos das nossas origens, da força construtiva que temos, olhemos para as irmãs e façamos um exercício: nos coloquemos no lugar da outra e nos perguntemos em qualquer situação- e se fosse eu? Como intuitivas, vamos sentir a vibração da outra e ela nem vai precisar dizer que precisa da gente, por quê? Porque a gente sabe.

Lógico que esse deve ser um exercício do ser humano, porém nós mulheres temos que nos empenhar um pouco mais porque fomos treinadas para o ódio recíproco e para a competição acirrada, provocando um sentimento de abandono e de sofrimento geral.

A notícia boa? isso está mudando. A movimentação em direção ao retorno do sagrado feminino está acontecendo e acredito, veementemente, que o mundo será melhor assim, porque juntas somos mais fortes! Namastê.

Pesquisa

Destaques

Estilo é ser você

Crédito: Tiago LimaCrédito: Tiago LimaAcompanhar a moda é difícil, toda hora recebemos informações sobre novidades e o que se deve usar ou deixar de usar, dá uma canseira danada. Mas, pode ser que mesmo você consiga acompanhar o mundo frenético fashion, ainda não alcance o resultado desejado, ter seu próprio estilo. Vamos falar sobre isso agora?!

Leia mais...

Sobre

Crédito: Anna Jessy FotografiaCrédito: Anna Jessy FotografiaCompartilhar, foi essa palavra que me inspirou a criar esse blog. Nele falaremos sobre saúde , meio ambiente , moda e tudo mais que acharmos interessante. Principalmente, partilharemos sobre a dor e a delícia de sermos quem somos, do jeito que somos, aos 40,50, 60 ...

Leia mais...

.

8618