Anailde Maria Moreira Pamplona Anailde Maria Moreira Pamplona Tavares se formou aos 59 anos em fisioterapia e pesquisou um método de tratamento para o joanete, sem procedimento cirúrgico. Ela conta tudinho pra gente, é só clicar no leia mais. 

Add a comment

Yuri GalenoChegar aos 40 anos me trouxe algumas preocupações, entre elas a menopausa. Por isso, fomos conversar com o endocrinologista e parceiro da academia Cras Fitness, Yuri Galeno.  Ele nos explicou que na verdade os hormônios começam a diminuir a partir dos 50 anos, em geral, mas que vale a pena ficar de olho neles porque nesse período a gente já pode iniciar o climatério e quanto mais cedo a gente se cuidar, melhor né?! Segue nossa entrevista com o médico.

Add a comment

Descendente das marias do nordeste, mulheres de luta e de força, assim nasceu Maria de Lourdes Alves Leite em Macaíba, interior do Rio Grande do Norte. A filha mais velha de 15 filhos, de mãe doméstica e pai autônomo. Ajudou a criar os irmãos, sem tirar o olho de uma grande paixão: os livros.

Add a comment

Eita que falar em homenagem as minhas irmãs é mais do que prazeroso, é praticamente um sexo tântrico rsrsrs. É isso gente,  hoje é dia de lembrar da nossa luta histórica pelo direito de ser mulher e na plenitude de SER mulher, o que inclui falar sobre saúde e orgasmo e por que não? Simbora que o papo delícia hoje é com a estudiosa do comportamento feminino, Flávia Chianca.

Add a comment

Eu e ela na inauguraração da academia Cras FitnessConheci Maria do Socorro quando eu tinha 16 anos. Ela era professora de ginástica da minha mãe, para quem resolvi fazer companhia nas aulas. Quando eu cheguei lá, de cara, adorei o astral dessa mulher, uma baixinha danada que falava pelos cotovelos e arrancava boas risadas da gente enquanto fazíamos ginástica.

Add a comment

Pesquisa

Destaques

Estilo é ser você

Crédito: Tiago LimaCrédito: Tiago LimaAcompanhar a moda é difícil, toda hora recebemos informações sobre novidades e o que se deve usar ou deixar de usar, dá uma canseira danada. Mas, pode ser que mesmo você consiga acompanhar o mundo frenético fashion, ainda não alcance o resultado desejado, ter seu próprio estilo. Vamos falar sobre isso agora?!

Leia mais...

Quem dança seus males espanta

Apresentação no Teatro de Cultura PopularApresentação no Teatro de Cultura Popular

Ainda lembro o dia que entrei na sala do estúdio que eu frequento. Era a primeira aula de tribal, uma fusão de dança do ventre com outros estilos, e quando a professora ia pra um lado, eu ia para o outro. Envergonhada, fiquei lá traz desejando ser invisível, embora não escapasse dos olhos atentos da professora. O meu corpo não acompanhava o raciocínio do movimento e eu pensava, estou com 39 anos isso não vai dar certo.

Leia mais...

.

12486