Depois do meu período de férias, peço desculpa por voltar a falar com vocês sobre um assunto tão triste. Tinha me prometido reservar esse espaço somente sobre assuntos brandos e divertidos porque a vida já está puxada né? Desemprego em alta, política caos, economia louca e mundo cão.  Mas hoje não vou conseguir falar de estilo, nem de saúde, nem mesmo da dança, minha paixão. Tentei deixar esse assunto pra lá, mas ele está martelando na minha cabeça há três dias, la loba está falando comigo, ela não me deixa em paz. Minhas ancestrais tão aqui soprando no meu ouvido e não posso me calar. . . sim é sobre a moça que estava no ônibus e levou uma ejaculada no pescoço.

Add a comment

Assistir Leila Pinheiro se apresentar seja no palco ou na televisão sempre me deixa impressionada pelo seu estilo clássico e ao mesmo tempo contemporâneo. A elegância traduzida em conforto e roupas com cortes interessantes e estruturados faz todo o sentido dentro da lógica estética que ela adotou para cantar e se vestir, a bossa nova. 

Add a comment

Parecia um sábado qualquer, até que em uma reunião vespertina, só com gente boa, sabe aquele papo que vai rolando e a gente esquece quando é sério e quando é piada? Pois é, estava eu numa situação dessas, graças a Deusa, quando de repente, não mais que de repente, surgiu uma conversa sobre vício.

Add a comment

Prada Verão 2015Lembra quando a gente se juntava com as amigas e trocava roupas, sapatos e acessórios em geral? Que farra não era? E que tal a gente poder fazer isso com o marido, namorado ou com os amigos?! Oi? É isso mesmo pessoas, essa é a grande tendência mundial na indústria da moda, roupas sem gênero, ou seja a mesma peça fabricada para homens e mulheres. Para constatar isso basta assistir os desfiles das grandes grifes, como Armani, Gucci e Prada nas passarelas de Milão, Nova York, Paris e Londres.

Add a comment

Crédito: Anna Jessy FotografiaLembro que em uma missa de páscoa que organizamos na Petrobras, aonde trabalhei na comunicação por cinco anos, compareceram só duas pessoas, fora a equipe do padre e a nossa. Tivemos que fazer esse evento num prédio vizinho e foi por isso, pelo menos achamos, que as pessoas não foram até lá.

Add a comment

Destaques

Estilo é ser você

Crédito: Tiago LimaCrédito: Tiago LimaAcompanhar a moda é difícil, toda hora recebemos informações sobre novidades e o que se deve usar ou deixar de usar, dá uma canseira danada. Mas, pode ser que mesmo você consiga acompanhar o mundo frenético fashion, ainda não alcance o resultado desejado, ter seu próprio estilo. Vamos falar sobre isso agora?!

Leia mais...

Sobre

Crédito: Anna Jessy FotografiaCrédito: Anna Jessy FotografiaCompartilhar, foi essa palavra que me inspirou a criar esse blog. Nele falaremos sobre saúde , meio ambiente , moda e tudo mais que acharmos interessante. Principalmente, partilharemos sobre a dor e a delícia de sermos quem somos, do jeito que somos, aos 40,50, 60 ...

Leia mais...

.