Parecia um sábado qualquer, até que em uma reunião vespertina, só com gente boa, sabe aquele papo que vai rolando e a gente esquece quando é sério e quando é piada? Pois é, estava eu numa situação dessas, graças a Deusa, quando de repente, não mais que de repente, surgiu uma conversa sobre vício.

Uma das amigas é fumante, há muitos anos, e a gente discorria ali o quanto o cigarro é prejudicial e tudo mais que é divulgado sobre os malefícios da nicotina . . . a fumante (com o cigarro na boca) concordou com tudo e se preparou para ir fumar na varanda, mas a democracia permite isso né?! (rsrs). Foi nessa exata hora, que uma outra amiga se saiu com o seguinte relato:

- Meninas, houve um tempo que fiquei duas semanas com vontade de fumar. Não podia ver um cigarro que queria.  Me segurava e repetia pra mim que aquilo não seria bom e me trabalhei muito pra não começar a fumar. A mesma coisa foi com homem. Passei duas semanas com vontade de ficar com homem, eu paquerava até os frentistas. Mas passou também, ufa!!. E nunca mais tive vontades contra a minha natureza.

Pausa para os risos incontroláveis de quatro amigas que estavam falando sobre um projeto seríssimo. Não podia deixar de compartilhar essa história maravilhosa do dia que homens e cigarros se tornaram vícios afins. Bom domingo!

 

Destaques

Estilo é ser você

Crédito: Tiago LimaCrédito: Tiago LimaAcompanhar a moda é difícil, toda hora recebemos informações sobre novidades e o que se deve usar ou deixar de usar, dá uma canseira danada. Mas, pode ser que mesmo você consiga acompanhar o mundo frenético fashion, ainda não alcance o resultado desejado, ter seu próprio estilo. Vamos falar sobre isso agora?!

Leia mais...

A minha deusa interior saúda a sua deusa interior

Crédito: Anna Jessy FotografiaCrédito: Anna Jessy FotografiaE para fechar a semana de celebração do Dia Internacional da mulher, vamos lembrar que descendemos de deusas e o quanto juntas somos mais fortes e felizes? Muita energia e força pra gente.

Leia mais...

.