Crédito: Anna Jessy FotografiaCrédito: Anna Jessy FotografiaCompartilhar, foi essa palavra que me inspirou a criar esse blog. Nele falaremos sobre saúde , meio ambiente , moda e tudo mais que acharmos interessante. Principalmente, partilharemos sobre a dor e a delícia de sermos quem somos,do jeito que somos, aos 40,50, 60 ...

Deixem-me apresentar, eu sou Roberta Maia, jornalista por amor, graduada em letras e amante de literatura. Especialista em meio ambiente, comunicação e moda. Amooooooooooooooooooooooooooooo dançar, colocar os pés na areia, sentir a água salgada do mar no corpo e tomar café. Aquariana com ascente em áquario, para tudo rsrs, sim é isso, adoro assuntos exotéricos.

E essa conversa toda é só para fazer o seguinte convite: vamos trocar muitas informações? Fiquem ligadxs no www.eagora40.com.br e vamos descobrir novos horizontes e rediscutir antigos caminhos, e porque não? A vida está aí e a gente vai se jogar nela. Beijos

Contato

Sua opinião é muito importante para nós! Envie sua dúvida, crítica e/ou sugestão e ajude a melhorar ainda mais o nosso serviço.

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
 

 

 

 

 

 

Pesquisa

Destaques

Estilo é ser você

Crédito: Tiago LimaCrédito: Tiago LimaAcompanhar a moda é difícil, toda hora recebemos informações sobre novidades e o que se deve usar ou deixar de usar, dá uma canseira danada. Mas, pode ser que mesmo você consiga acompanhar o mundo frenético fashion, ainda não alcance o resultado desejado, ter seu próprio estilo. Vamos falar sobre isso agora?!

Leia mais...

Quem dança seus males espanta

Apresentação no Teatro de Cultura PopularApresentação no Teatro de Cultura Popular

Ainda lembro o dia que entrei na sala do estúdio que eu frequento. Era a primeira aula de tribal, uma fusão de dança do ventre com outros estilos, e quando a professora ia pra um lado, eu ia para o outro. Envergonhada, fiquei lá traz desejando ser invisível, embora não escapasse dos olhos atentos da professora. O meu corpo não acompanhava o raciocínio do movimento e eu pensava, estou com 39 anos isso não vai dar certo.

Leia mais...

.

12487